sábado, 27 de março de 2010

7ª jornada: UD Mourisquense 5 v GD Eixense 0

A previsão de que o jogo de hoje seria muito complicado, veio-se a confirmar em pleno, e hoje averbámos a nossa primeira derrota no torneio da AFA, perante o líder do grupo.

A 1ª parte começou dividida nos minutos iniciais, mas rapidamente a UD Mourisquense começou a controlar o jogo. Ainda tivemos uma bola ao poste na marcação de um canto, mas as melhores oportunidades pertenceram aos visitados, tendo estes concretizado por quatro vezes no primeiro tempo. Das várias vezes que chegávamos à área contraria, rapidamente a bola era devolvida para o nosso meio campo pela defesa oposta.

Na 2ª parte conseguimos equilibrar mais o jogo, ainda assim com algum ascendente dos atletas da Vila da Mourisca, que resultou em um golo. Ainda tentamos marcar o nosso golo de honra, mas hoje definitivamente não era o nosso dia de sorte.

Pelo Eixense começaram de inicio: Nétó, Rui Campos, Diogo Fernandes, Rafael Amorim, Florentino Junior, Tiago Paço e André Oliveira. Jogaram ainda José Miguel, Ana Maria, Tomas Ferreira, Carlos Esteves e Pedro Pereira.

2 comentários:

  1. Antes de mais quero dar os parabéns aos atletas do Mourisca pela forma que “conduziram” este jogo...
    Relativamente aos nossos jogadores quero deixar uma palavra de incentivo e de orgulho pela forma que encararam o jogo do princípio ao fim e passo a explicar:
    Apesar de estarem a perder nunca baixaram os braços e lutaram para contrariar o resultado que no final da 1ª parte já era de quatro bolas a zero, na 2ª parte entraram com outra mentalidade vencedora e que pecou só por não termos atingido a baliza adversária, tb por muito mérito da defesa do Mourisca.
    No final do jogo julgo que todos ganhámos pelo Fair Play jogado dentro e fora das quatro linhas.
    Meninos não se esqueçam que também aprendemos com as derrotas…força para os próximos jogos.

    Força Eixense

    ResponderEliminar
  2. Queria, antes de mais, felicitar a equipa do Mourisquense pela óptima recepção e pela facilidade de resolver os mal entendidos da hora do jogo e ainda pela vitória justa e indiscutível.
    A derrota contra o Mourisquense não vai de forma nenhuma abalar a confiança e motivação do nosso grupo, pelo contrário, vamos estar ainda mais unidos e trabalhar ainda mais para fazer face aos jogos da segunda volta, temos certamente que trabalhar muitos aspectos nos quais demonstramos algumas deficiências mas temos muita confiança nos atletas para os restantes jogos!
    Gostaria ainda de realçar, mais uma vez, a atitude disciplinada com que atletas, dirigentes e apoiantes encararam o jogo, os meus parabens!!!
    Força Eixense!!!

    ResponderEliminar