Hoje o dia desportivo não nos foi favorável. Apesar de termos começado a perder nos primeiros minutos, conseguimos dar a volta, mas praticamente ao cair do pano a vitória sorriu aos nossos amigos da Vista Alegre.
A primeira parte foi repartida, com períodos de mais algum domínio repartidas por ambas as equipas. Adiantaram-se no marcador os visitados, mas ainda antes do final da primeira parte, a Ana Maria restabeleceu a igualdade, num remate em arco, fazendo um golo de belo efeito.
O segundo tempo começou com a formação da casa a tentar mudar o rumo dos acontecimentos, tentando “empurrar” os nossos jogadores para a sua área. Ia respondendo o Eixense, e numa jogada de insistência do José Miguel pela direita, a bola acabou por sobrar para a Ana Maria na área adversária que aproveitou para fazer o seu segundo golo. Mas durou pouco tempo a nossa vantagem, pois pouco tempo depois o Vista Alegre iria chegar ao empate através de um livre directo. Os golos não iriam ficar por aqui, dado que praticamente no final do encontro, e no seguimento de um canto, sofremos o golo que terminou com as nossas aspirações de pontuarmos.
Em resumo, tratou-se de um jogo com muito “suspense”, particularmente a segunda parte, onde a incerteza do resultado durou até final. Os nossos atletas demonstraram que já têm algumas rotinas de jogo adquiridas, mas a “afinação” está a ser feita jogo após jogo.
Os convocados para este jogo foram: Ana Maria, David Madaíl, Diogo Fernandes, José Miguel, Pedro Pereira, Rafael Amorim, Rui Campos, Tiago Paço, Tomás Ferreira, João Carvalho e André Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário