No último jogo que fizemos em casa, respeitante à primeira fase do Campeonato Distrital Traquinas A, não conseguimos levar de vencida os nossos amigos de Valongo do Vouga.
Numa partida equilibrada, acabaram por ser mais felizes os visitantes, graças à rapidez da sua linha atacante (não é à toa que é o ataque mais concretizador da nossa série).
Da primeira parte apenas vi os últimos dez minutos. Antes já o Valonguense se tinha colocado em vantagem, mas ainda fui a tempo de ver o nosso golo, marcado através de Diogo Fernandes, na cobrança de um livre à entrada da área. Ficava estabelecida a igualdade e até ao intervalo, a tónica foi de equilíbrio.
O segundo tempo foi equilibrado, com oportunidades para ambos os lados, tendo os nossos amigos de Valongo do Vouga marcado ainda a meio desta segunda parte, ficando em vantagem pela diferença mínima. Tentaram responder os nossos atletas, construindo algumas jogadas de perigo, mas redes não se balançaram mais até ao final.
Os convocados para este jogo foram: Diogo Fernandes, Ana Maria, José Miguel, Rafael Amorim, Rui Campos, Tiago Paço, Tomás Ferreira, André Oliveira, Nétó, João Carvalho, Alexandre Carvalho e Pedro Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário