Hoje na recepção ao líder não conseguimos ir além da derrota pela margem mínima. Um jogo que se aguardava com alguma expectativa face a boa imagem que deixamos na primeira volta, os visitantes acabaram por justificar o motivo pelo qual terminaram esta primeira fase sem derrotas.
A primeira parte começa com o Eixense a criar uma grande oportunidade de golo, em que André Oliveira aproveita a sobra de um remate efectuado por Rui Campos, defendido pelo guardião contrário, e envia a bola com estrondo à barra. Começava a prometer muito este jogo, mas o jogo “amornou”, e já com o aproximar do final da primeira parte, o Beira Mar inaugura o marcador, resultado com que se atinge o descanso.
No segundo tempo os nossos atletas entram com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, conseguindo chegar ao empate através de um excelente remate de Diogo Fernandes ainda de fora da área. Respondem os visitantes, e conseguem chegar novamente à vantagem. Tentam novamente os da casa alcançar a igualdade, e num lance de contra ataque acabamos por sofrer o terceiro golo. Já a fechar o pano conseguimos reduzir na sequência de um livre cobrado de forma exemplar por Raul Morgado.
Sem comentários:
Enviar um comentário